O ciclo comercial 35 horas visa aperfeiçoar as técnicas de venda e negociação mais utilizadas, analisando os factores essenciais ao sucesso da venda. Pretende-se ainda que os formandos no final da acção adquiram novas técnicas e instrumentos para a fidelização dos clientes.
No final da formação espera-se que os formandos sejam capazes de:
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Dominar as técnicas de venda e negociação
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Interpretar as qualidades dos vendedores
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Interpretar os comportamentos dos clientes
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Saber preparar uma reunião
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Abordar convenientemente a exposição de um produto ou serviço
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A importância do Pós-Venda
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Dominar as ferramentas que permitem angariar e fidelizar os clientes
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Estimular os clientes a comprar mais
Técnicas de Vendas e Negociação
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As qualidades do vendedor
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Os comportamentos do comprador
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Tipos de clientes e interacção
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O processo de venda
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Preparação da reunião
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A linguagem verbal e não verbal
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Abordagem e exposição do produto
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Objecções e o fecho da venda
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O pós-venda
Fidelização de Clientes
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Ferramentas para conquistar e manter clientes
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O feedback dos clientes
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Estimular os clientes a comprar mais
Modalidade de Formação
Formação profissional inicial
Forma de Organização da Formação
Formação presencial organizada em sala
Perfil dos Formadores
A execução da acção de formação será assegurada por Formadores que, estando devidamente certificados ao abrigo da legislação em vigor – portadores de Certificado de Aptidão Profissional de Formador –, disponham de conhecimentos teóricos e práticos aprofundados sobre as temáticas a abordar. O Formador deverá possuir formação superior preferencialmente na área de Marketing; Gestão ou Economia. Completada por experiencia formativa na área comercial.